segunda-feira, 11 de abril de 2011

St. Germain e a Chama Violeta.

 Manoel Gomes.
                              
Na nossa busca por conhecimento do significado do sentido da nossa existência, vamos encontrar pelo caminho várias religiões, escolas esotéricas, escolas de mistérios e instituições secretas ou não que afirmam possuir a chave para o nosso contato com o eterno. Muitas são sérias, outras nem tanto. Porém saber qual se aproxima mais da "verdade" é função nossa. Então devemos nos inteirar pelo menos um pouco de cada uma delas para que o nosso julgamento, na medida do possível, não seja um achismo, um ouvi dizer.  
Uma dessas escolas esotéricas mais interessante é a Chama Violeta com seus mestres ascensionados e apelos que nos leva, segundo seus ensinamentos, ao contato mais íntimo com as entidades que atingiram o ápice da evolução, como o mestre St. Germain e a sua chama violeta.
"Chama Violeta, Misericórdia Divina, em mim desce, desce, desce, desce."
Os seguidores da Chama Violeta dizem que Saint Germain realizou sua ascensão no ano de 1684, depois de ter vivido várias reencarnações para estimular nos homens desse planeta o desejo de liberdade pois é função dele trazer a liberdade para todo ser humano, ele é o mestre do sétimo raio. Em cada dois mil anos a terra entra em contato com um novo raio, a roda cósmica necessita, para uma completa rotação, de quatorze mil anos. O sexto raio estava sob o comando de Jesus e encerrou seu ciclo no dia 1 de Maio de 1954.
"Ó Deus Todo Poderoso presente em meu coração. Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica. Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente, ou que são projetados contra mim. Eu te agradeço, Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração! I AM - I AM - I AM / I AM - I AM - I AM. Deus Todo Poderoso, Eu sou I AM."
                                            
Saint Germain nos dá também o meio de ajudar os entes amados que nos precederam no outro plano. Sabemos que eles vivem uma vida espiritual, mas muitas vezes não sabem que partiram. Ele nos dá nesse caso a oração de Mestre André para ajudar os desencarnados.
"Ó! Incriado e ser supremo! Eu te entrego as almas dos mortos (ou a alma de...). em teu poder. Dá-lhes um caminho a seguir para chegarem à tua augusta Luz. Aclara este caminho e protege-os pelos teus Anjos Celestes. Ilumina suas almas e seus entendimentos e dá-lhes tua sabedoria. Ó! Incriado Ser Supremo, nós te rogamos tomar os desencarnados em teu Poder. Amém."
A Chama Violeta é a graça Divina. Ela consome o ódio, a feiúra moral, ela consome a guerra, a inveja, a vingança, a loucura, a doença, ela consome o carma. Chama tua presença, ela te inundará de Chama Violeta. Ela te atravessará, te tranpassará, te purificará. Ela transforma toda energia maléfica, convertendo-a numa onda de luz que permanece em tua aura, a teu serviço. Consumi vosso passado, consumi vosso presente, a fim de libertar-vos no futuro. Assim, quanto mais a utilizardes, mais ela vos abençoará! Quanto mais vos parecer real e quanto mais a empregardes para outros além de vós, mais ela vos elevará!
"Eu sou a lei do poder vitorioso da Chama Violeta, cuja ação cósmica consumidora purifica tudo que está sobre a Terra por toda a eternidade. I Am - I Am - I Am."


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário